Download MOD BUS para jogar com o ayats com pinturas brasileiras no mapa v16 e v16-1

...leiam o read-me pois evita muitas duvida...
autorizado pelo autor: VAL

Skins:
Nordeste
Gardenia
Gontijo
Pluma
Expresso Brasileiro
1001
Garcia
Cometa
e muito mais

Imagens:
Clique Aqui
Clique Aqui
Clique Aqui
Download: http://www.4shared.com/file/32144877/26622451/ModBus_Brasileiro.html

40 Responses so far.

  1. Ai Cara desculpa ai de eu FALAR MAIS EU ACHO QUE O LINK AI TA QUEBRADO ATA COM ALGUM PIPINO POR QUE NAO HORA DE JOGAR COM ONIBUS LA NO HAULIN ELE TRAVA VALEU E EU SEI COLOCAR ESSE MODS VAELUU TE MAIS

  2. queru jogar o jogo, por favor, tomara que esse link seja o de baixar ele todo, to doido atras desse jogo,

  3. alguem tem o jogo em si, pq so to baixando um monte de pastas, o jogo msm nao to vendo me ajudem

  4. cara eu tou aki tem uma semana querendu esse jogo tomara qi da sertu valew

  5. pow na moral ja estou meses atras desse jogo e nao consigo jogar ja baixei um monte deles mais so dao erro me ajudem por favor msn mikimba_dub@hotmail.com

  6. po eu baixei com progama dreamule
    e deu tudo serto

  7. como fasso para baixar fais seculo eu atras desse jogo e nada sera que alguem pode min ajuda por favor orkut yan_gustavo_2007@hotmail.com

  8. galera, para baixar o jogo ompleto é so baixar ele demo e colocar o crack

  9. me ajuda a botar o mod bus que baieiu dis para botar na pasta mod eu boto mas não roda me ajudem meu e-mail para me judadrem é david_alessandry@hotmail.com

  10. Aii galera add minha comu vlww no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=94234047

    Viaçao cometa- Haulin

  11. Ai galera que tem dificuldades baixa o versao demo no baixa ki baixa esse crack http://rs354tl2.rapidshare.com/files/138406047/7960692/18.Wheels.of.Steel.Haulin.rar
    e volta aki e baixa o mod Bus duvidas add ai superandeson@hotmail.com

  12. tem q baixar o 4 shared antes de instalar o mod??me ajudem por favor
    flw

  13. pq se baixar o 4 shared muda o meu google e fik ruim,daew eu odeio isso....

  14. ah,e como q instala???

  15. *OBS: PESSOAL QUE QUER COMPRAR O JOGO 18 WOS BRASIL "MOD BUS" E SE ENTERESSAR COMPREI POR ESTE SITE E NÃO É ENGANO O NOME DO RAPAZ É VANDO..http://www.quebarato.com.br/schorpiao/anuncios

    VC COMPRA E RECEBE..

  16. porra esse negocio é fodá,ñ baixa porra de nada ne no 4 shared tudo fodá essa porra já tentei baixar + de 20 e nenhun baixa isso é fodá ñ presta só comprando mesmo?

  17. Galera se precisar eu tenho os links do modbus v3, só que é no
    4shared,lá é mais facíl de baixar.
    Vlw!!!

  18. o jogo ai é gratis??
    ou presisa paga?

  19. Este comentário foi removido pelo autor.
  20. Gente eu tbm estou atrás desse jogos ja faz muito tempo tem mais de 4 meses e nao encontro por favor quem souber mim add eu eu dow 10 reais para quem mim da o link de mod bus v3 que pegue meu msn é alansinho13@hotmail.com

  21. pessoal nesse site tem todos os cracks de toda a série 18 wheels
    flw vlw

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://18wheels.blog.game.zip.net/images/pedro46.jpg&imgrefurl=http://18wheels.blog.game.zip.net/&usg=__pXnGN5bvO-iSnuSvZ4tD3n-rzP4=&h=480&w=640&sz=47&hl=pt-BR&start=17&um=1&itbs=1&tbnid=RdTCXfq4EbVthM:&tbnh=103&tbnw=137&prev=/images%3Fq%3D18%2Bwheels%2Bhaulin%2Bmod%2Bbus%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26um%3D1

  22. gente esse jogo é muito boom eu tenho le no meu pc e do nota 10....mais ele é um poco pesado se vc tiver uns pc com - de 1gb e uma placa d 512 nem baixe pq nao roda....algeum ae ten o mapa do mexico ae se souber onde baixar avisa ae...geferson-09@hotmail.com

  23. bando de burro tem q ter o crack

  24. não consigo tambem baixar quero jogar por favor ajuda!!!!!!!!!!como baixar facil

    evandro_mora@hotmail.com

  25. se fuder caralho seis são burro em baixa o jogo no baixaki.com e depois baixa o crack e coloca no jogo pronto !

  26. kkkkk

  27. Qual o Nome desse jogo e onde encontro ele para Baixar Completo ?

  28. Caro "anônimo", entre no orkut e pesquise pela comunidade do jogo, é bem simples.

  29. Este mod é para Haulin ou Long Haul ?

  30. ONDE EU ACHO O CARACTERISTICAS BRASILEIRAS ?

  31. alguem tem o jogo em si, pq so to baixando um monte de pastas, o jogo msm nao to vendo me ajudem respote agora

  32. quero baixar o 18 wheels of steel haulin + mod bus brasil se alguem puder me ajudar -> adriel.ell@hotmail.com

  33. Cometa virtual contrando motoristas de haulin e pttm para ser motorista da nova nossa empresa entre na comunidade e increva-se
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120815608

  34. olá tudo bem! olha qundo eu baixei internet jogo e mais mod haulin teve funcionando normal ai deu erro jogo
    me ajude como faz pra jogar
    jonathasfortunato@hotmail.com

  35. oq o mano "positivo" falo é verdade ta travando quando entra no jogo no menu onde vc escolhe nova carreira, carregar ou opções

  36. quem nao saber baixa e por burrise pos eu consigo sem menor esforso

  37. ATENÇÂO QUEREM O MOD BUS ULTIMATE 2.0? ENTÃO COLABOREM 5 000 MEMBROS NO ORKUT !!!!
    5 MIL CURTIR NA PAGINA DO MOD BUS ALH 2.0 http://www.facebook.com/photo.php?fbid=457918824244078&set=a.271093382926624.65349.263017127067583&type=1&theater&notif_t=photo_reply
    E O MOD BUS 2.0 SERA LANÇADA A VERSAO BETA em breve COLABOREM E DEPOIS A OFICIAL....COLABOREM paçam para os seus amigos Colaborarem!!!!!!!

  38. oi

  39. oi boa tarde meu nome e gledysom

    quero fala atodos vcs a qui não tem ninguém burro

    quero fala que amo esses jogos
    antes de vcs sonharem que ia ezistilos ja tinha muitos arquivos
    semelhantes a eles
    moral da estoria eu vou dar umas dicas a vcs sobre todos os jogos com este arquivos,


    tenho ptt long hau haulin
    euro truk v6-5 ets
    utimo e q e americano

    muita gente confundi haulin com
    long hau, dois arquivos são realment
    muitos semalhantes mais não são iguais

    mods mods e eles mudão
    seu jogo deu erro não e jogo amigos
    e so mente dois mods igais que vc stalou explo vc bota unibus e escania vc joga e ele trava ou não abri jogo carrega não abre

    então o arquivo e mesmo formato então ele vai da erro
    vc tem que coloca um de cada vez muitas vezes jogo aguenta ate 5 mods maneiros

    que sabe mais dicas sobre jogo

    me add facebook gledysomjesus@gmail.com
    orkut gledysommenino@doidoporcaminhaohotmail.com

  40. outra dica nunca estale três jogos almesmo tenpo alèm de dar bung no seu sitema vai modifica todos seus arquivos
    estalado no conputador
    veja aonde vc estala todos os programas na hora de dar erro vc pode dizistala senpre atualize seu conputador