Ai estão algumas carretas brasileiras .
obs: carretas e não caminhões!

Download: http://www.4shared.com/file/33066773/97b1e48f/carretasbrasileirasv1-BLOG.html

19 Responses so far.

  1. ai pq vcs nao fazen um som
    realista para o haulin.
    ia ser muito mais emocionante.

  2. ai galera blz...
    vcs deviam fazer um som de motor igual
    o daquele video q esta no youtube
    da 113h nossa muito sow ia ficar

  3. cria umas carroseria de madeira
    para o jogo 18 Wheels of Steel American Long Haul
    vlw!!!

  4. esse mod funciona no 18 wheels of steel convoy

  5. Como consigo ter o jogo sem ser demo???

  6. Ai c vc tiver posta o mod bus v5 v4 v6 ou v3

  7. se baixa esse jogo da virus??????????

  8. pq vcs nn fazem uma carreta de trio elétrico para o jogo?

  9. como eu faço pra ter esse jogo??me add no msn e me da as dicas cristiano_viegas2011@hotmail.com VLW!!

  10. como eu faço pra ter esse jogo?? me add no msn e me da as dicas!! VLW

  11. Cara, ponha aí umas fotos dessas carretas brasileiras...

  12. Mto bom mesmo

  13. Aeew rapazeada do 18 WOS Brasil blz?
    Então eu há muito tempo estou procurando uma Graneleira Simples da NOMA mas nao consigo achar.
    Alguém sabe de uma graneleira ou sabe fazer uma??
    ESPERO A RESPOSTA

  14. Aew galera q faz mods..Se tivergeito porfavor fazem uma carreta da alegria...aguardando..

  15. Fazem uma carreta da alegria pro 18 Wos Haulin...Valeu

  16. essas carretas sao feitas no lugar de outras ja existente

  17. nossa e se fosse uma de triplo poe se conseguir

  18. O galera olha quem quiser baixa este jogo completo e só entra no site sosimuladores e lavai estar o haulin completo valeu 18 wos e galera baixem la e da pra baixar o crack ate outro commentario

  19. Vcs podiam fazer um mod com akele jogo de setas de ultrapassagens

    tipo: pode ir ki ñ vem carro >>>>>(pra direita)

    e

    ta vindo carro <<<<<< (pra esquerda)


    valeu a inteção

    by Lizandrin